conclusão

O desconexo é um sinal
Algo aqui vive o momento perplexo

5 comentarios:

  1. o rasgo
    em mil pedaços
    e costuro com outros
    que me foram
    doados de bom grado

    meu coração gosta
    de bater
    descompassado

    ResponderEliminar
  2. Ué?!?!? Cadê o poema que tava aqui?!?!?

    ResponderEliminar
  3. SUMIU!

    (risos)
    (risos)
    (risos)

    O que queria mesmo era dizer isso, resolvi suprimir pra não sucumbir à verborragia que me toma 'per salto'. Já pensou, outra forma descompassada de dizer tudo sem que entendas nada?

    Seria redundante.

    Lindas as palavras que entendes por 'o rasgo'
    (é isso?)

    Grande abraço queridão
    =D

    ResponderEliminar
  4. é que viver ultrapassa qualquer entendimento...

    ResponderEliminar
  5. Entender... talvez num passo após a morte

    Muito embora a perplexidade me dê esta noção da grandeza que é estar vivo, ter mente, pulmão e coração plenos. NO mais, eu vou vivendo...

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...