"Não me sinto confortável
fingindo acreditar em algo
quando verdadeiramente,
desacredito"

5 comentarios:

  1. ficar a mentir pra nós mesmos não é confortável. confortável é quando conseguimos nos enganar.

    ResponderEliminar
  2. Exato meu nobre
    Acreditar é a dose certa para o encaixe entre lugar e ideia, mesmo uma inverdade...

    ResponderEliminar
  3. Não me sinto
    Só desacredito
    E sendo dito
    Se finto
    Bebo tinto
    O peso do mito...

    ResponderEliminar
  4. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A uma amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  5. És muito...tanto...imensa...No tempo te procurei...

    No encontro aprisionei as sombras da tua luz...


    Doce beijo

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...