Vez em que as palavras não vem em versos, estão no amor que agora expresso para todos, muitos ou poucos, quantos conhecem minha literal ideia. Trago impressos obrigadas tantos
aos meus amores que ontem cobriram-me corpo e alma de todas as boas energias e desejos possíveis... e mais uma vez percebo como é importante amar e trocar este amor, ofertar este amor que nos percorre e que por vezes guardamos. Mas guardamos para que? Guardar o que é bom é para tolos...
Eu individualizo o amor e assim unifico-o. Amo uma serenata de forma cantada, amo o mar de forma azulada, e o meu amor eu amo com a paixão que ele precisa...
Dá vontade descrever cada detalhe do meu dia desde o alvorecer, citar todos os nomes que fizeram do meu aniversário o dia mais especial que tive... quero mesmo é dizer que amei!! Fui (e sou!) feliz por ter cada um dos que tenho por perto, colegas, amigos, família, Deus, amoR!! Ouvir a voz de quem não está perto _receber um abraço em pensamento_, ler os parabéns virtuais, cartões docemente divertidos, o último e mais importante abraço do dia que selou a unção de amor compartilhado com a mãe mais linda que existe! Nada de finalmente, a vida é hoje, a felicidade também, estou projetando o amanhã com mmuito suor e esforço só que faço questão de viver a intensidade do meu presente, declarar amor e vivenciar amor, dispor com carinho e paciência, atender a quem me chama, aprender cada vez mais a competência, evoluir sem me destruir nem banalizar, quero expandir o horizonte agregando tudo o que trago desde muito longe: as frutinhas mais quentes e vermelhas da paixão, o respeito ao meu irmão, coragem para ir além, o momento de saber esperar, o momento de avançar, o AMOR infindável que sinto a jorrar pela vida em si.

Obrigada a todos que por instantes me fazem sorrir.
AMOR e saúde em suas vidas, em nossas vidas!

Jáhhhhhhhhhhhhhhhhh

1 comentario:

  1. Oxalá!!!

    que teus sonhos se transformem em vida sempre!

    grande beijo...

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...