Citações

::

Mas entendo o amor por um sensível e fiel companheiro pra todas as horas
em todos os momentos

::

Imersa, perdida no profundo oceano que me habita
e agora me afoga
Nestas condições a vida tem urgência de um afago, companhia, outro ser
em forma de amor, de amizade
como forma de abrigo

::

A solidão, qualquer tempo que dure
seca, vira cinzas
tira um pouco da cor
da alegria que salta aos olhos
empobrece o amor que resplandece luzes neon
a pureza que há no coração, que dele emana..

::

Esses pesos e medidas
das minhas verdades escondidas
que agora purgam da minha entranha
me expôem aos olhos
meus olhos que só sabem chorar
são estes mesmos olhos que melhor me expressam hoje
mas tudo há de vazar
preciso apenas de um pouco de fé e respirar

::

Sem angústias passadas
recentes ou cicatrizadas
novo dia nasceu
a luz voltou a queimar o peito
arder minha pele
aquecer a alma

::

2 comentarios:

  1. Chocante, atravessador. Absolutamente intrigante

    quem é essa alma?

    ResponderEliminar
  2. Esta alma é apenas uma.
    rs

    E a sua graça, talento, rima
    e a sua aparição 'anônimo'?

    Obrigada pela visita e pelo choque!

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...