Voo

Solte-me

que livre,
eu vou até voce...
.
.

6 comentarios:

  1. E olhe que voo já está na nova ortografia, essa eu aprendi.

    O voo livre nos faz ir e voltar. E por estar livre nem sentimos vontade de ir.

    abraços

    ResponderEliminar
  2. Prenda-me,

    que solto,
    vou me perder de você.


    (desculpe, não resisti...)



    Forte abraço

    ResponderEliminar
  3. Deixar acontecer é sempre mais interessante, divertido, etc. que fazer...

    ResponderEliminar
  4. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderEliminar
  5. Seja livre e seja minha!
    Quero te assistir pousar em todos os sonhos mais bonitos que a vida tiver pra nós...

    Bjs de quem te ama e quer...muito!

    ResponderEliminar
  6. NãO se aprisionam passaros e corações...
    Lindo!!

    Saudades e beijos

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...