Uma ponta

Meu deleite é uma rede em frente ao mar
O calor de outra pele para eu me aconchegar
Um samba groove, batuques
Para a alma se aperfeiçoar.
Sou dragão
Vôo nas asas de pássaros que desenham os ventos
O limite do movimento é determinado pelo alcance do olhar
Me emociona ver bicho ao relento
Me revolta ver criança no descaminho, ver idoso sozinho
Mulher vivida e ainda sei pouco
Quase nada da vida
Passo por caminhos cheios de espinhos
Que da flor exalam um delicado perfume.
Artífice da própria realidade, o deus das minhas escolhas
Mortal, em incessante expansão da existência
Pupila em versão dilatada
Um pensador
Sou filho de Jáh nosso senhor.
Minhas marcas sem registro, podem ser a autenticidade
Estilo, e minha tal seriedade.
Não me superestime, estou longe de ser genial
Não me subestime, tenho idéias soltas e °falo na fala°
Sei dos erros, meus defeitos reconheço
Minha coragem está para mudá-los.
Tenho meus dias azedos, e as piores caretas
E dias de sorriso escancarado!
Estou de passagem, aprimorando a essência
Amo circo, dança e poesia
Amo infinito a mulher de fibra que me deu a vida
Meus amigos, tão distintos... meus melhores risos
Amo o beija-flor lindo que transforma em beijos as pétalas da flor
Sentir o amor me preencher, e sua letra b...

2 comentarios:

  1. Meu amor,

    Que singelo isso!
    A cada dia que passa, o orgulho de tuas palavras e a paz que sinto em te ter ao meu lado, preenchem o meu peito do mais pleno amor por você, uma bela e cheirosa flor que está enraizada no jardim da minha vida.

    Um beijo e um abraço de sentir o pulsar que o meu coração está agora.

    Sua letra

    ResponderEliminar
  2. Uma ponta é como se fosse o círculo atual da minha existência, e a essência dele é o meu amor, hoje seu.

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...