Sedução

Metáforas, cores, emoção
Intercâmbio de sentimentos
Sortimento, chuva no fim do verão.
Trocar com o novo é como lustrar o antigo
Renova. Vivifica o humor
Tabuleiro diversificado à disposição
Aos olhos abertos, uma nova visão.
Atenção à perspectiva da variação
Nada mudou, além de si
Dentro é a morada da muda
Verbo e substantivo
Muda ao falar, clorofila do eu
Muda que brota no centro
Intocável ser, pensador
Rompe os excessos do tempo
Cria a semente sem precisar morrer,
Positiva
Arranca pra fora a raiz e lambe a própria dor
Lava o que passou
Recicla as sobras.
O ser sob a luz
Seduz a vida, ama e intensifica

6 comentarios:

  1. Obrigado pelas palavras, senhorita marítima e mil (ha!) perdões na demora por responder-lhe. Li suas obras agorinha, gostei do trabalho em Grito Incontido. Lamento mesmo a demora, a faculdade está comendo a minha alma, pois homem sem tempo é homem perdido de si mesmo...

    Abraços,
    Diego Cavaleiro

    ResponderEliminar
  2. Eles querem
    Eles gostam
    Eles pedem
    Eles
    Eles
    Eles
    Chega!!!
    Me cansei deles

    Agora sou dono de mim...

    o ponto de chegada é também o ponto de partida.

    ResponderEliminar
  3. Pois, se entender é demais pra ti, e viver ñ o é...

    Logo...

    Ñ é que viver ultrapassa... Viver nem sequer alcança entendimento algum!

    ResponderEliminar
  4. Tem toda razão J.F., eu é que não soube interpretar vc.

    Mais uma vez, obrigada

    bj

    ResponderEliminar
  5. De beleza ímpar
    e palavras doces

    Você me seduziu por completo

    E,
    enquanto
    eu
    me
    entregava
    por
    completo

    Minha vida se esvaía

    Minha vida
    toda
    entregue
    a essa entidade
    tão
    sedutora
    e
    bela

    Minha vida se esvai
    para fortalecer
    a esse ser

    E nada mais

    ResponderEliminar
  6. (Agora, sim, um feedback para o que você escreveu!)

    (Que, aliás, tá realmente sedutor!)

    =*

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...