Quase

Quase toda vez que fecho os olhos é você que eu vejo

4 comentarios:

  1. Vige Santíssima, nem posso dizer o mesmo. Eu até penso, mas não posso ver, não sei como é.rrsrs

    obrigada pela visita. beijos

    querida não consegui comentar com o meu blog. Como faço?

    Paula Barros
    http://pensamentosefotos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. rsrs. não posso ver porque penso numa pessoa que nunca vi o rosto.

    Quanto ao comentário - pode alterar, se quiser, em:

    layout/configurações/comenta/arios/quem pode comentar? - item qualquer um (só que os anônimos também vão poder)

    abraços

    paula

    ResponderEliminar
  3. Quando o quase não é, o que vês?

    ResponderEliminar
  4. Quase sempre que eu fecho os olhos
    eu adormeço

    que é pra sonhar com ela

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...