Meus lugares

Repare, em muitos cantos está
Percorre meus lugares
Meu mar
Embaixo das árvores
Sob o sol de qualquer dia
Pare de procurar,
Repare
O vermelho do peito
O matiz indefinível deste olhar
Em que lugar quer se encontrar
Que não aqui?

Dispenso a ausente reciprocidade
Intensifica-nos a presença
E assim
Me faça ficar...
Detona o relógio que conta as horas
O tempo aqui não importa
É tudo o que temos agora
Repare
A estampa do sorriso
A espera que espera ser tudo
Repare
O pulsar que aqui tu provocas

5 comentarios:

  1. Sensível, pleno e belo.

    O tempo aqui não importa
    É tudo o que temos agora
    Repare
    A estampa do sorriso
    A espera que espera ser tudo
    Repare
    O pulsar que aqui tu provocas

    Lindo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Repare...

    Gostei muito das tuas palavras, desse teu cantinho aqui e da tua visita lá no meu blog!

    passo sempre por aqui...pra te ler!

    bjos

    raíza

    te linkei, ok?

    ResponderEliminar
  3. Marrí,

    estou aos poucos lendo teus escritos antigos.
    Me vejo em muitos deles. Sinto cada um. Aos poucos vou te revelando.

    um prazer te conhecer em palavras...

    bjos

    ResponderEliminar
  4. A energia
    O pulsar
    A percorrer todo o corpo
    A magia
    O encanto
    Assim tem pessoas que nos fazem sentir.

    (adorei lembranças que tive)

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Esse seu post me fez recordar Renato Russo:

    "[]onde está agora além de aqui, dentro de mim.[ ]"

    É isso aí.


    www.instantes.blogger.com.br

    Bjs

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...