Traços

Contida num só vôo
Toda minha emoção
Que leva e traz lágrimas, sorrisos e algo mais
Me faz crescer, feliz me faz

Alicerce, a razão, se há
E pés fincados no chão
Expandindo meu centro, coração
Seguir o relógio em paz

Sou um pássaro pequeno
Asas e sonhos
Feitos em tintas coloridas
Minhas sete vidas

Vontade voar me perder
Até encontrar
Sumir entre montanhas
Beber de águas sagradas

Quero ninhos aquecidos
Delicados, franceses...
Romances feitos de risos
Uma tela que a vida pinta em aquarela

Quero a alma livre...

2 comentarios:

  1. quero ter asas pra voar,mas tenho medo de altura...

    ResponderEliminar
  2. Quero a alma livre...viver sem medo do amanhã, curtir cada segundo, sentir o sabor e o dissabor de viver... simplesmente por estar livre...

    srsrsrsr

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...