mude.blogspot.com

Assim como Nietzsche, você precisa ter intimidade com Deus e ser livre nas coisas do Espírito para suportar a intensidade do meu grito e a paixão escandalosa que eu tenho pela Vida. Tem que adorar o que é proibido e ser predestinado ao Labirinto que vai além do que é normal. Tem que ter ainda a doce experiência simultânea de sete solidões maravilhosas, dois corações completamente enlouquecidos — e os olhos abertos para ver o que está mais longe. Senão, você não me compreende.
Mas compreender-me não é imprescindível.
Interessam-me as tuas emoções.

Autoria de Edson Marques.

1 comentario:

  1. Você publicou meu poema SEM citar o autor. Ficou estranho, para dizer o mínimo... rs!

    http://minhasideiaslivres.blogspot.com/2008/05/mudeblogspot.html

    Vou publicá-lo amanhã de novo, e não quero passar por plagiador de mim mesmo.

    Veja o que você pode fazer.

    Abraços,

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...