Declaração

'Sinto-me ainda mais ‘musical’... necessito de sons me embalando a vida e marcando os acontecimentos. Há em minha mente duas palavras insistentes hoje. Uma é gratidão, a outra, emoção...


Brindo à casa
brindo à vida
meus amores
minha família...

Atirei-me ao mar
mar de gente onde
eu mergulho sem receio
mar de gente onde
eu me sinto por inteiro...

Eu acordo com uma
ressaca à guerra
que explode na cabeça
e eu me rendo
a um milagroso dia...

Essa é a luz
que eu preciso
luz que ilumina
cria e nos dá juízo...

Voltar com a maré
sem se distrair
tristeza e pesar
sem se entregar
mal, mal vai passar
mal vou me abalar...

Esperando verdades
de criança
um momento bom como
voltar com a maré
sem se distrair
navegar é preciso se não
a rotina te cansa
tristeza e pesar
sem se entregar...

Interesses na Babilônia
viram nevoeiro
poços em chamas
tiram proveito
passa, passa, passa
passa, passa passageiro
A arte ainda
se mostra primeiro...

Uma onda segue a outra
assim o mar olha pr'o mundo

(Mar de gente – O Rappa)

1 comentario:

  1. Ei Pp

    Horas e horas e horas, vc e suas modas!

    Li todas, mas, cm vc diz ‘entender já é demais!’

    Novidades? Inúmeras eu aposto!
    Tenho 100, 1000.
    .......to rindo aki, ‘^i^’

    Aquele beijo!

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...