Viagem sobre viver

Não há meios de conhecer a razão do universo
Ao decidir aproximar vc de mim
E agora nos unir com laços tão belos e singelos.
Vividos tanto amor e tanta dor antes de nós,
E quando eu pensava não haver sobrado nada
Além do superficial e epitelial
Deus, o universo, a energia _ ou todos juntos_
Em sua generosidade me banhou a alma,
Me trouxe o novo, o dobro
E delicadamente me ensina agora
Que sou maior quando acredito ser,
É preciso experimentar toda a vontade de viver.
Eu desejo a vida em sua totalidade,
Quero amar um amor de verdade,
Fazer valer a pena cada piscar dos meus olhos,
Cada suor dos meus poros,
Aprender a cada instante sobre a minha condição,
Transformando em amor o pouco e o tudo que sou

2 comentarios:

  1. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar
  2. Este comentario ha sido eliminado por un administrador del blog.

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...