Para comemorar o aniversário da minha flor
Só posso descrever assim, em poesia
Pois, o que mais posso dizer
Se não que o amor é um verso
Um verso inexorável, inabalável
O mais bonito dos versos

Um verso em que as linhas não acabam, continuam
Se extendem, se entendem, divergem e convergem...

Para comemorar o aniversário da minha flor
Só posso descrever assim, como tudo começou
Uma pitada de poesia e um punhado de carinho
Que como ar e fogo, cresceu e se fez assim
Um novo amor...

Dedico estes versos a ti, minha amada
Sentimento recente
De uma paixão crescente
Misturada a uma vontade de muitos aninhos
Para muito eu te enamorar e junto a ti comemorar...


soprosdoeu.blogspot.com

2 comentarios:

  1. Ideias Soltas

    amor dito com poesia, mui bonita. seu blogg tem um encanto que só. voltarei sempre pra encontrar e ler a grandeza que vi aqui. tornei-me fã.

    ResponderEliminar
  2. obrigada! mas a grandeza esta no olhar... eu apenas transpiro em palavras meus momentos de tudo e de nada.
    quem és? suas palavras não são estranhas...

    abraço!

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...