Consanguíneos

O que por nós posso querer
Além de desejar o mar, e sumir,
Mergulhar corais
Me embrenhar no limo de oceanos distantes
Manter distância, observar
Até me orgulhar quando seu momento chegar

Sem reservas, doei mais que um coração
Te dei a mão, carinho, meu colo, atenção.
E daí?
Não te importa minha condição
Sem explicação a sua inércia
Que fazes da vida? Minha querida
São teus dias que feres,
São tuas as páginas em branco
E isso lhe fará chorar, vai doer
Impossível é deixar de te amar
Eterna e substancialmente.

Agora vou
De longe de olhar, te amar
Não fico mais
Ficamos tempo demais
Senhor é o tempo
Quando chegar sua hora
Estarei nesta porta, pronta
Pro abraço que desejo agora

1 comentario:

  1. Que lindo, amei esse post!! Você é linda, sensível e isto por si só te coloca a frente de muito tempo, elimina o cultivo de outros sentimentos, mostra maturidade em forma de um amor incondicional e pacífico! Te adoro ainda mais por isso!!!

    Genteeeeeeeeeee, o meu amor é a coisa mais linda que me aconteceu esse ano!!!!

    Saibam todos!!!!rs


    Bjs e mais bjs só seus!!!!

    Seu B

    ResponderEliminar

Grafe as asas de suas idéias...